foto;Grande Picos

 

O Prefeito Valmir Lima deu posse na manha desta quinta feira (22) a novos Secretários Municipais. A Secretaria Municipal de Saúde fica agora a cargo da nutricionista, Marília Bezerra, esposa do vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB). Marília Bezerra que estava à frente da Secretaria Municipal de Cultura, diz que é grande o desafio, mas que não estará sozinha, contará com o apoio do vereador Chaguinha, do deputado licenciado Nerinho , do deputado federal Assis Carvalho (PT), além do Prefeito Pe. Valmir, que segundo ela , sempre a apoiou na Secretaria de Cultura e ela acredita que continuará dando as condições necessárias para o desenvolvimento do trabalho agora na saúde. Marília frisou ainda que fará seu trabalho com muito planejamento. “Eu encaro como um desafio, eu pensei e repensei e acredito que estou pronta para assumir a Secretaria de Saúde, tudo no seu tempo. Estou preparada e me comprometo em estar trabalhando e me dedicando”, garantiu Marília Bezerra.

O novo gestor da Cultura é Mazukiel Alves Ferreira, que prometeu que sua gestão será  focada na valorização da cultura local. “Agora nesse primeiro momento preciso me inteirar de todos os programas e recursos disponível pela secretaria e dar continuidade os programas que já estão em andamento”.

Camila de Sousa Luz, volta para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento prometendo  realizar novos projetos na Agricultura em especial a zona rural de Picos. “Muita alegria que eu retorno à Secretaria de Agricultura, já tinha desenvolvido um trabalho lá durante seis meses. Quero agradecer a Reginaldo Osvaldo por ter feito um belíssimo trabalho e eu espero dar continuidade ao meu trabalho novamente, desenvolvendo novos projetos para a Agricultura e dando suporte a toda população de Picos , em especial a zona rural aqui do município”.

Na secretaria de Governo tomou posse Rangel Kenedy de Sousa. Ele falou sobre a expectativa de estar assumindo o cargo, se comprometendo a dar continuidade aos projetos já realizados na gestão anterior. “Vou buscar desempenhar o melhor trabalho possível, vou me empenhar me esforçar para ajuda o prefeito Padre Valmir na administração dele, nessa bela administração que ele está fazendo”, se comprometeu o novo secretário.

foto; Grande Picos

A solenidade que aconteceu na Sala de Reuniões da prefeitura contou com a presença do deputado licenciado José Icemar Lavor Néri. Nerinho lembrou que o PTB não está tomando o espaço de outros partidos, está apenas  retomando cargos que já tinham sido destinados à sigla. Mas que o PTB precisa buscar mais espaço, para que a sociedade veja o grupo político. Ele reconheceu que a Saúde de Picos enfrenta dificuldades, mas que buscará apoio para colocar a casa em ordem. Quanto a Agricultura, Nerinho disse que confia no trabalho da secretária empossada, Camila de Sousa Luz.

A indicação de Mazukiel Alves foi da vereadora Dalva Mocó; de Camila de Sousa Luz, foi do seu pai, o vereador Maté; Rangel Kededy foi indicado pelo seu pai, Reginaldo Osvaldo e Marília Bezerra, por lideranças do PTB.

 

 

 

fonte ;Grande Picos

 

 

 

 

 

 

Responder