Um grupo de prefeitos se reuniu  para demonstrar a força do PSD e reforçar o nome do deputado federal Júlio César (PSD) como candidato ao senado na chapa do governador Wellington Dias (PT). Os representantes da classe empresarial também se mobilizam em torno da candidatura de Júlio César.

O presidente do Fecomércio, Valdeci Cavalcante, que é membro da executiva estadual do PSD, informou que os industriais e empresários simpatizam com a candidatura de Júlio César para o Senado, por conta do trabalho que ele apresenta e o prestígio que tem como deputado.

O vice-presidente da APPM, Jonas Moura, prefeito de Água Branca, articulou a reunião dos prefeitos e de alguns ex-prefeitos que defendem a candidatura do PSD na chapa majoritária. Ele justificou que o deputado é um dos que apresenta os melhores resultados para os estados e municípios.

“O deputado Júlio César monitora a arrecadação da Receita em busca de mais recursos. Ele apresenta projetos que resultam em melhorias e mais verbas para os municípios. É um representante não só da municipalidade. Se ele faz isso como deputado, imagine como senador?”, argumentou Jonas Moura.

A ideia dos prefeitos é realizar uma pesquisa de intenção de votos para justificar o porquê o deputado se credencia para disputar a vaga majoritária. Eles ainda querem preparar um documento, um manifesto de apoio dos prefeitos a candidatura de Júlio César, e encaminhá-lo diretamente ao governador Wellington Dias.

Na reunião, os prefeitos disseram que vão se mobilizar em defesa do nome de Júlio César como senador. Na ocasião foi assinada uma lista dos prefeitos presentes.

 

Responder