Um grupo de sete professores de Picos promoverá um “aulão beneficente” com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento da jovem Ana Paula Maria Luz, natural da cidade Bocaina – PI, que desde junho deste ano está recebendo tratamento em São Paulo. Diagnostica com a Doença de Wilson, ela começou a apresentar crises de depressão e ansiedade em janeiro de 2017, e desde então o seu quadro se agravou. Atualmente a jovem mal consegue se locomover e se comunicar.

O “aulão beneficente” acontecerá no próximo sábado, 26, na Escola Normal Oficial de Picos (ENOPI) e terá início às 14h00, começando por Direito Constitucional, a ser ministrada pela professora Herlanne Luz; às 15h00 será a vez de Raciocínio Lógico, com Marcos Antônio; às 16h00, Direito Penal, com Herval Ribeiro; às 17h00, Direito Administrativo, com o Soares; às 18h00, Português, com Matheus; às 19h00, Legislação, com o professor Giovanny e às 20h00, será o encerramento com Direito Penal, a ser ministrada por Ortiz Coelho.

Serão trabalhadas questões de interesse para estudantes que queiram prestar concursos para a Polícia Civil do Piauí, Agente Penitenciário do Ceará e Tribunal de Justiça do Pernambuco. Os professores possuem experiência em concursos públicos e educação de nível superior, fazendo parte dos quadros da Faculdade R.SÁ e da Uespi.

Ana Paula

Para assistir as aulas o estudante interessado só precisa comprar o ingresso no valor de R$ 15,00 na Cacau Show, 27, localizada na Praça Félix Pacheco, Centro de Picos-PI.

A professora Herlanne Luz, que se formou em Direito com Ana Paula na Uespi de Picos, está acompanhando o problema de saúde da colega e frisou que espera uma boa participação no “aulão” do sábado.

Doações também podem ser realizadas diretamente na conta da mãe de Ana Paula:

Banco do Brasil
Banco: 001
Agência: 3350-2
Conta Poupança: 421.220-7
Variação: 51
Maria Rosa dos Santos

por Jailson Dias /folhaatual

Responder