Não é verídica a informação divulgada pela Rede Globo de Televisão no programa Bom Dia Brasil da última quarta-feira (18), acusando o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, de realizar falsificações nas prestações de contas do seu gabinete no Senado.A própria emissora desmentiu a informação no programa Bom Dia Brasil desta quinta-feira (19).

Ciro Nogueira foi acusado de apresentar contas de aluguel de avião para viajar para municípios piauienses na mesma data em que estaria na Europa. No desmentido a Rede Globo diz que a informação está errada, que o voo para o Piauí aconteceu dia 10 de fevereiro, dez dias antes da estadia do senador na Europa e que o equívoco se deu devido a nota fiscal ter sido emitida com data posterior, dia 23 de fevereiro. A emissora pediu desculpas ao senador.

Sobe o ocorrido o senador Ciro Nogueira afirma que “esse é só um exemplo de quantas vezes divulgam inverdades a meu respeito em casos que sou inocente e nem há retratação. Desta vez houve, a emissora foi correta. O cidadão tem que estar atento e não acreditar quando atacam a honra de alguém sem provas”.

Responder