Essa semana a popstar de Barbados, Rihanna, lançou uma coleção de sapatos de luxo em parceria com ninguém menos do que o balado designer Manolo Blahnik, cujos artigos são dos mais desejados por qualquer fashionista, até mesmo a atriz Sarah Jéssica Parker.
A coleção intitulada So Stoned, conta com calçados em design minimalista e clássico para os modelos, porém chama a atenção pelo uso de muitas pedras preciosas enfeitando os sapatos. O resultado é uma coleção muito original, feminina como é a assinatura da marca, e com toques exóticos e sensuais que por sua vez são marcas do estilo da cantora.

Essa não é a primeira colaboração que ela faz colaborações com marcas de moda, já lançou produtos pela gigante esportiva Puma, na verdade foram 3 partes de uma grande coleção intitulada Fenty, que chegou a ser apresentada na semana de moda de Paris de setembro de 2016.

Já desfilou pela Chanel, em 2014, em uma coleção marcante e ousada que foi toda exibida em um supermercado criado inteiramente com produtos da marca só para o evento, ao lado de top models como Cara Delevigne.

Além disso nesse mesmo ano de 2014 Rihanna recebeu do CFDA (Conselho de Fashion Designers dos EUA) o prêmio de ícone fashion do ano, de tamanha importância que foi entregue por ninguém menos que editora chefe da Vogue Americana Anna Wintour.

 

 

Por Francisco Cassemiro

Responder