Robert Rios investiga irregularidades na Secretaria Estadual de Educação

Robert Rios investiga irregularidades na Secretaria Estadual de Educação

231
0

O deputado Robert Rios (PDT), líder da oposição na Assembleia Legislativa, anunciou que está realizandouma investigação sobre irregularidades na secretaria estadual de Educação. Segundo ele, logo que concluir os trabalhos investigativos vai fazer a denúncia na tribuna do legislativo estadual. Ele avisa que há dois grupos criminosos atuando na pasta da educação do Estado do Piauí.

O deputado pedetista fez o aviso ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa. Após a fala, o parlamentar teve uma crise de pressão alta. O médico e deputado Dr. Pessoa (PSD) fez os primeiros atendimentos clínicos no líder da oposição. Robert Rios estava com a pressão arterial elevada, registrando 20 por 10.

Robert Rios garantiu que está fazendo vários acompanhamentos e tem várias informações de “coisas que estão acontecendo dentro da Educação”. Ele lembrou que apesar de estar aposentado, ele é um policial federal. Ele garante que é um homem de investigação.

“Quando eu estiver com tudo isso confirmado, apresentarei na tribuna a denúncia. Eu só vou falar quando estiver concluída a investigação. Eu não quero praticar leviandade contra ninguém. São dois grupos lá dentro (Secretaria estadual de Educação) que estariam fazendo isso. Eu vou saber o alcance desses grupos, qual o nível desses grupos. Quando eu tiver tudo, eu vou denunciar”, afirmou o líder da oposição Robert Rios.

A secretaria estadual de Educação está sendo fiscalizada pelo Tribunal de Contas do Estado devido as denuncias apresentadas pelos deputados da oposição, sobre o transporte escolar dos estudantes da rede estadual de ensino nos municípios piauienses. Um dos pontos apontado foi o excesso da quilometragem percorrida pelos ônibus escolares. Há casos que apontam que os veículos deram várias voltas ao redor do planeta Terra.

fonte: Parlamento Piaui

Responder