Olá minhas Divas Marombas,

Vou começar o post de hoje com algumas perguntas:

Como pretendem começar a semana de vocês?

Cuidando da saúde?

Começando aquele projeto que há muito tempo era para começar mas sempre deixa para depois?

Visitando aquela pessoa especial e querida que nunca tem tempo de ver?

SAIR DA ZONA DE CONFORTO !

SE DESAFIAR !

É onde quero chegar !

Muitas vezes passamos a maior parte do tempo “ADIANDO”… aquele projeto, aquela viagem, aquela visita, os cuidados com a nossa saúde, enfim acabamos por distanciar nossos objetivos .

Mas por quê?

Falta de tempo?

NÃO !

Quando realmente se quer algo, o tempo é o que menos importa.

Hoje quero fazer uma reflexão, sobre as coisas que são importantes em nossas vidas e simplesmente deixamos de lado como segunda opção, como se elas fossem estar ali sempre á nossa espera ou como se nós  tivéssemos uma vida ETERNA pela frente para sempre ADIAR!

Como diz minha Mãe “ Não deixemos para depois o que podemos fazer hoje”.

Se tem uma viagem planejada para fazer.. Faça! Não adie pelo simples fato de “tenho que economizar” , pois o dinheiro você recupera mais tarde, já o tempo, ah… esse não volta mais!

Se tem alguém para visitar, para que adiar? Vá ao encontro de quem tanto quer ver, abrace, beije, conte sobre seu dia, sua vida e escute o que o outro tem a lhe dizer. São raras as pessoas verdadeiras, então as tenha por perto, ame-as  e se deixe ser amado…

Cuide da saúde, se exercite, se alimente bem, sorria e faça quem ama feliz, não há nada mais prazeroso nessa vida que vê as pessoas que amamos felizes!

O tempo pode ser nosso maior inimigo, como o nosso maior amigo!

Lutamos contra ele todos os dias, por que simplesmente ele não para, não dá trégua…Temos que fazer nosso próprio tempo, caminhar juntos para não perdermos nada.

Essa semana me deu vontade de fazer essa reflexão, sei que estou fugindo um pouco do tema que sempre gosto de falar, como saúde, alimentação, atividade física, corpo, mas estar Antenada significa também abordar outros temas, seguir outros caminhos.

Então essa semana quero que reflitam sobre a vida, se estão fazendo tudo que os fazem felizes, se estão realmente se completando com suas ações diárias.

Se não… MELHORE!

Se ame, se cuide, cuide de quem ama, e faça o melhor sempre.

Por que você é capaz , você é mais forte do que pensa.

Uma ótima semana cheia de realizações , e próxima matéria tem novidades.

Bjos,

Sheylla Alencar

 

Responder