NOSSA REFLEXÃO DA SEMANA

Existem pessoas que sempre estão questionando as suas decisões diante da VIDA, CASAMENTO, FÉ, TRABALHO, DINHEIRO… E assim estão sempre insatisfeitas com tudo e com todos. Tornam-se assim, pessoas amargas e até contaminam o ambiente a sua volta.

É claro que as decisões diante da vida tem que ser pensadas e amadurecidas, mas há somente uma maneira para crescer e ser feliz: Pedir a Deus a graça para reconhecer a sua vontade para a nossa vida.
“Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!”

É preciso viver motivado, entusiasmado com a família, com o emprego, com os estudos, com a comunidade, e acima de tudo isso, devemos esperar em Deus. Sempre vencem aqueles que não desanimam diante das dificuldades e para os quais os obstáculos servem como degraus para a subida e para alcançar um objetivo.

ENLACE MATRIMONIAL.

Com um sorriso presente…Movidos pelo Amor, subiram ao Altar o jovem casal Lara Formiga e Edson Filho.
Belíssima, ao som de melodiosa marcha Nupcial, a Noiva adentrou a Igreja conduzida por seu tio, o empresário Valdemar Barroso ( Dema), que representou o seu Pai, Luis Barroso (Dodô) Im memoriam. Foi muito emocionante!!!.

As bençãos dos Nubentes foram dadas pelo queridíssimo padre Ferdiran Fontes, sempre muito iluminado, com belas e sábias palavras que emocionam a todos. A este padre amigo, nossa gratidão !

A Mãe da noiva, guerreira e heroína , Fátima Formiga, fez renovar as alegrias, lágrimas e sorrisos. Passou por dias turbulentos, árduas batalhas e vencendo todas.
É uma mulher admirável, dividindo a essência da vida com os tres seres que gerou, as tres filhas, Lia Formiga, Laise e Lara Formiga.
O DIVINO ESPÍRITO SANTO numa brilhante descida trouxe as ALIANÇAS, que uniu o casal.
O noivo muito feliz entrou com sua Mãe Eneiza Andrade, muito alegantes e felizes..
A grande recepção aconteceu no Gran Maison Buffet em grande estilo. Com uma linda decoração, um momento mágico reuniu grande número de familiares e amigos.

Em cada amanhecer, o sol brilhará para vocês e serão eternamente um do outro.
Parabéns aos Noivos , a Mãe da Noiva e Pais do noivo, Edson Andrade e Eneiza Andrade.
PARABÉNS a todos que acataram com carinho a festa .
Tudo perfeito.

Confira as FOTOS..

Com as bençãos de Deus, os recém casados voaram para a Argentina, onde passam a lua de mel em Buenos Aires.⁠⁠⁠⁠

E as comemorações continuaram..no sábado num animado churrasco ao som de Fábio dos Teclados, no Espaço Gran Maison Buffet. Oferecido a Eneiza e Sr. Edson Andrade, os pais e familiares do noivo Edson Filho.

ENCONTRO COM EX ALUNOS DOS BONS TEMPOS DO COLÉGIO ESTADUAL MARCOS PARENTE.

É motivo de alegria reencontrar os ex alunos, do período que havia respeito e aprendizado, onde ainda se catalogava os livros da Biblioteca. As recordações são muitas e tudo era motivo de alegrias, como ; O Desfile do 7 de Setembro, festas juninas, dia dos Professores e festinha Escolares.

Francelino Franco Neto, Administrador de Empresa e Advogado, Natural de São Julião. Edilberto Araújo Luz , Geólogo, Natural de Picos. Ambos residem atualmente em Teresina.

Podemos ser aposentados do serviço, mais jamais das nossas memórias !!
Gostei muito de reencontrá-los!!!!

CONGRESSO DE OFTALMOGIA.

Participaram do 61° Congresso Brasileiro de Oftalmologia, o maior da especialidade, realizado em Fortaleza, Dr. Ricardo Urtiga e Dr. Eduardo Fontes para atualização e troca de experiências. Dois grandes médicos, que confiamos , são atenciosos e tratam os pacientes com segurança, capacidade e dedicação. A grande região de Picos é bem servida de ofalmologistas competentes. De PARABÉNS a Clinica Santa Luzia, atendimento Vip..
QUADRO A COR DA PALAVRA. Setembro Amarelo

O Coronel Emerson Bezerra Lima, sempre atuante nas reflexões.
São belas e mexem muito com nosso interior. Vale a pena ouvir…Ajudam a enfrentar essa turbulência do dia a dia.

Que nossas caminhadas sejam carregadas de bons e felizes momentos, saboreando a plenitude da vida com o inefável e divino tempero da espiritualidade.
É Deus conosco!! Até a próxima semana !

Graça Formiga 

5 comentários

Responder