Não quero ferir e nem magoar ninguém, mas falar o que vejo de errado, lamento, mais vou ter que comentar e emitir a minha opinião.
Observei essa semana a imprudência e irresponsabilidade de certos motoqueiros que trafega na nossa Cidade, causando acidentes. Fazendo manobras arriscadas e ousadas, nas ultrapassagens irregulares e com excesso de velocidade.

As vezes sem habilitação, até transportando crianças como se fossem bagagens. Provocando transtornos no trânsito.
Chegando no Hospital Regional ” Justino Luz”, tomando a frente daqueles que lá já estão em busca de atendimento.

Acidentes provocados por imperícia de condutores irresponsáveis que vivem a fazer malabarismo no trânsito.
É necessário ser coibido o mais rápido possível, pelas autoridades competentes.
O meu alerta para o meu amigo, muito atencioso, Secretário dos Transportes, Edilberto Cirilo.
Uns guardas com características do Sgt. Genesiano, já amenizava muito.
O que vejo são umas moças com o objetivo específico de multar carros, mesmo com o dono no volante.
Vamos abrir o olho….Assim não podemos continuar!

Por Graça Formiga

3 comentários

  1. Parabéns pelo olhar atento Gracinha Formiga. De fato, é preocupante os transtornos causados por muitos condutores de motocicletas em Picos, não faltam relatos de acidentes, carros destruídos, pedestres lesionados, tudo por Imprudência desses condutores irresponsáveis. Hoje, num único dia, fui vítima de duas motos que me fecharam pela direita, me obrigando a puxar o carro para não houvesse uma colisão. Noutro momento, estava fazendo as compras na feira livre, e outro motoqueiro fez uma manobra bem ali no sinal da antiga loja de Valdemar Rodrigues, quase atropela duas pessoas. Precisamos gritar para as autoridades competentes fiscalizar e punir esse infratores irresponsáveis.

  2. Obrigada, Maria Jose de Jesus.
    Muito bem vindo seu comentário.
    Veio enriquecer o nosso texto, no Site pionline.com.br.
    Pessoas como você, nos ajudam, contribuem no combate aos desmandos da nossa terra.
    Obrigada

  3. Gracinha continue batendo nesta tecla chamando a atenção das autoridades competentes para olharem com bons olhos para esta cidade modelo onde nossas famílias encontraram abrigo e muito agradecemos e aprendemos a ama-la. recompensamoss lhes dando filhos que com as suas boas condutas, nas suas atividades, ainda se preocupam com os desmando como se encontra. A população honesta nos cadeados e os desordeiros tomando conta da nossa querida terra.da Nossa querida Nossa senhora dos Remédios. Agradeço por não está alheia aos problemas e continue clamando pela paz e pelo progresso da nossa Picos!

Responder