Oi, tudo bem com você? Não muito bem, né? Eu te entendo, sim, eu te entendo. Eu sei que a cada dia você se empenha em lutar mais, que você procura de todas as formas cumprir com todas as responsabilidades e isso não é fácil, principalmente quando aparece aquele alguém proferindo críticas destrutivas, isso machuca, mas você coloca um sorriso nesse rosto e finge que não incomodou. Você sorriu quando deu um nó na garganta e o choro chegou. Você voltou quando queria tanto ir, não foi fácil. Você calou quando quis gritar. Você levantou quando queria se trancar em um quarto. Você cuidou enquanto precisava de cuidados. Você foi humilhado naquele trabalho, mas relevou. Você quis tanto ajudar um amigo e recebeu desprezo em troca, ele não percebeu mas você sofreu por dentro. Você se decepcionou com quem você tanto confiava e descobriu que decepção vem daqueles que mais amamos. Você sentiu tanto medo daquela situação, mas encarou. Você não quis estar naquele lugar, naquela hora, quis correr, mas ficou e se manteve forte. Porém, teve dias que seu travesseiro dormiu molhado das suas lágrimas. Você olhou para o Céu e com o coração apertado pediu socorro mesmo estando em silêncio. Você teve dias péssimos e só queria chegar em casa e dormir, mas como dormir se a mente estava fadigada? Você até quis desistir e jogar tudo para o alto, pois o mundo as vezes te assusta muito, pois o amor, a solidariedade estão em falta. Você olha e ver tantos ferindo e você prefere se ferir ao invés de ferir alguém e chegou até pensar que estava sendo um bobo, mas logo seu coração lhe informou que sua essência de amor lhe fazia diferente desse mundo de iguais. Fraco você? Jamais! Você é forte, muito forte e nos dias que desmorona não é fraqueza não, é alívio para esse coração que tanto tem lutado. Olha, você tá indo bem, sério! Eu entendo suas dores e que as batalhas da vida te ferem, mas é normal na guerra se ferir, o importante é lutar e você tem feito isso, parabéns!
Ah, não posso deixar de citar que Deus, sabe Ele? Te ama imensamente, te entende, te conhece, Sabe de onde vem toda essa força? Vem Dele. Sim, Ele é tua força, estrutura, por isso que você ainda está de pé, mas não esqueça dele não, viu? Ele é teu melhor amigo, Ele providencia tudo para te ajudar e te fazer sorrir. Sabe aquele abraço inesperado que você ganhou? Meu bem, Ele que inspirou alguém para te abraçar, Ele sabia que ia te fazer sorrir, e funcionou mesmo. Ele está te ajudando a crescer e isso dói, eu sei. Mas não mata não. Fortalece!
Vai dá tudo certo sim, por que você é cuidado pelo Criador e seus esforços valerão a pena. Não desista! Suporte! Mantenha sua essência de amor, tem pessoas se inspirando em você, que incrível isso!
A vida é uma escola e você tem sido um excelente aluno. Tá se saindo bem, acredite! Você é forte! Você é corajoso! Você é expetacular!
Fique bem e lembre que você faz bem a alguém.

Por Ana Júlia

Responder