Durante a inauguração da nova sede do Partido Republicano Brasileiro (PRB), no centro da capital piauiense, o governador Wellington Dias confirmou os nomes dos senadores Ciro Nogueira (PP) e Regina Sousa (PT) e o deputado federal Marcelo Castro (MDB), como integrantes da sua chapa majoritária para a disputa da reeleição ao Governo do Estado.

A colega de partido, Regina Sousa, será a pré-candidata a vice-governadora. Marcelo Castro e Ciro Nogueira serão os pré-candidatos ao Senado.

O governador Wellington Dias declarou que a sua posição é definida. As convenções dos partidos aliados irá confirmar o resultado escolhido por ele. Wellington Dias declarou que a formação da chapa majoritária ocorreu depois de muita conversa com as legendas que apoiam a sua reeleição.

Para ele, os dois pré-candidatos a senador tem muita experiência política e dedicação ao estado piauiense. O governador considera que o senador Ciro Nogueira tem direito a reeleição e o deputado Marcelo Castro vai trazer mais uma boa opção para o piauiense escolher os representantes ao Senado.

Foi lembrado, ainda, que o diálogo com os partidos aliados para a chapa de deputados federal e estadual, será formada por uma coligação unificada, o conhecido chapão.

Responder