Por Marcelo Rocha

O debate realizado na TV Antena 10 entre os candidatos a governador do Piauí, neste sábado (01), foi o mais discutido e debatido dos realizados até o momento.

Participaram do debate os deputados Dr. Pessoa (Solidariedade) e Luciano Nunes (PSDB), o senador Elmano Férrer (Pode), professora Suely Rodrigues (PSOL), empresário Fábio Sérvio (PSL), advogado Valter Alencar (PTC) e o governador Wellington Dias (PT).

No intervalo do debate os candidatos eram assessorados pelas equipes

O candidato do Partido dos Trabalhadores foi o que recebeu mais críticas dos adversários. Wellington Dias, também, foi o que mais usou direito de resposta.

Os candidatos Valter Alencar, Luciano Nunes e Fábio Sérvio foram os que melhor se destacaram ao usar a proposta de apresentação dos candidatos no estúdio. Os três, também, foram os que mais fizeram comentários sobre a gestão do governador Wellington Dias.

O deputado Dr. Pessoa teve uma boa participação no debate da TV Antena 10

O senador Elmano Férrer e o deputado Dr. Pessoa tiveram um participação regular no debate. Suely Rodrigues apresentou suas propostas e fez comentários sobre o Governo petista no Estado e a gestão tucana na Prefeitura de Teresina.

Wellington Dias foi o candidato mais atacado pelos outros candidatos. Os escândalos, como o do PLAMTA, o do Transportes Escolares, Consignados e da Secretaria do Meio Ambiente, na gestão de Wellington Dias foram lembrados e criticados. A preocupação do governador foi demonstrado no seu semblante.

O governador Wellington Dias foi o candidato mais criticado pelos adversários

 

 

Responder