O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), não dirigiu os trabalhos no legislativo piauiense na manhã desta quinta-feira, dia 12. Themístocles Filho teve um importante encontro e uma necessária reunião. Ele fez uma visita ao governador Wellington Dias (PT), na residência oficial.

Integrantes do MDB consideram que o governador Wellington Dias está, há dois meses, empurrando a definição da vaga de vice para a legenda. O partido quer o nome de Themístocles Filho garantido para a vaga de vice e que o governador confirme pela própria boca.

Após a reunião entre os dois, o deputado emedebista almoçou com os deputados João Mádison e Zé Santana, ambos do MDB, em um restaurante na zona Leste de Teresina. O local é bem familiar aos emedebistas. O filho de João Mádison é proprietário do estabelecimento.

Entretanto, nenhum dos três revelaram o que foi, de fato, conversado entre Wellington Dias e Themístocles Filho. Os outros deputados estaduais emedebistas Pablo Santos, Severo Eulálio e Liziê Coelho não participaram do almoço. Os três tinham viajado para o interior do Estado.

 

fonte;Parlamento Piaui

Responder